quinta-feira, 29 de março de 2012

CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL) OFERECE CURSO DE BOMBONS E OVOS DE PÁSCOA...

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Território do Américo Nogueira, ofereceu aos alunos do Programa PROJOVEM e à Comunidade, um curso de bombons e ovos de Páscoa. As aulas foram realizadas na sede do CRAS, com apoio da equipe Multidisciplinar, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.

O programa PROJOVEM tem o objetivo de inserir, reinserir e estimular a permanência dos adolescentes no sistema educacional. O projeto também tem como foco a prevenção e orientação nos aspectos gerais da vida como cidadania, convivência social e mundo do trabalho. 

Esse último assunto foi debatido com os participantes recentemente, palestras rápidas e produtivas proferidas por autoridades no assunto, do próprio município.

Tanto os jovens quanto os adultos gostaram do incentivo e se dedicaram ao máximo, prestando atenção nas aulas práticas e teóricas. Muitos deles disseram que a partir de agora vão confeccionar o seu próprio Ovo de Páscoa. O curso foi ministrado em quatro (94) dias (26 a 29 de março) na sede do Centro de Referência da Assietência Social (CRAS).Vale ressaltar que os três CRAS (Territórios Américo Nogueira, Nova Itapetinga e Vilas) realizam o curso para o mesmo público alvo.

Fotos das Atividades
CURSO OVO DE PÁSCOA - PROJOVEM .  (21)CURSO OVO DE PÁSCOA - PROJOVEM .  (10) 
CURSO OVO DE PÁSCOA - PROJOVEM .  (11)CURSO OVO DE PÁSCOA - PROJOVEM .  (9)
CURSO OVO DA PÁSCOA - PROJOVEM  (12)CURSO OVO DA PÁSCOA - PROJOVEM  (13)
Curso Ovo de Páscoa - Comunidade (7) CURSO OVO DE PÁSCOA - PROJOVEM .  (26)