sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PETO APREENDE DROGA DURANTE PATRULHAMENTO OSTENSIVO NO QUINTAS DO SUL...

PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 8ª CIPM, realiza patrulhamento ostensivo em vários bairros da cidade, na prevenção à violência e criminalidade, pois a presença da polícia nas ruas, inibe a ação de marginais. 

A Guanição mais produtiva da Policia Militar do Estado da Bahia, com atuação em Itapetinga, a Punhos de Aço (Composta pelos bravos e destemidos soldados Ageilson Lima, Pedroso e Alessandro), ao patrulhar a Rua Afonso Félix, no bairro Quintas do Sul na noite de quarta-feira (06/02), se deparou com elementos suspeitos e decidiu abordá-los.
Um deles tentou fugir, mas o cerco já estava fechado e a "batida" levou os policias até a residência de um dos integrantes do grupo, um adolescente de 16 anos, na referida rua, onde os policiais apreenderam certa quantidade de droga, sendo oito pinos de crack, treze buchas de maconha, uma toca "brucutu", que pode ter sido utilizada em assalto, e grande quantidade de embalagem de droga.

Três rapazes foram conduzidos ao Complexo Policial e aresentados ao delegado plantonista, Dr. José Robson, que lavrou o Auto de Apreensão do adolescente e encaminhou procedimento ao Ministério Público para adoção de medidas cabíveis, conforme preceitua o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Nenhum comentário: