domingo, 2 de janeiro de 2011

Dr. Roberto Júnior (Delegado Titular) assumirá as investigações do caso "São Félix"...

Delegado Antonio Roberto Júnior (Flórida-Estados Unidos).
O delegado Roberto Júnior assumirá em definitivo, nesta segunda-feira, 03, a delegacia circunscricional de polícia de Itapetinga, em substituição a Irineu Andrade, que já é o coordenador de Ilhéus.
Inicialmente, ele terá a missão de desvendar a tentativa de morte ou latrocínio sofrida por Julio de Souza Barbosa, o São Félix, ocorrida na noite de 28 de dezembro de 2010.
Roberto Júnior também será o coordenador de polícia interino durante o mês de janeiro, em substituição ao delegado Marcus Vinicius, que está de férias.
O delegado, que é o primeiro itapetinguense a assumir a circunscricional e interinamente a coordenadoria, informou que dará total atenção ao caso que, a princípio, estava na responsabilidade do plantonista Leonardo Rabelo .
São Félix
O artista no final-de-semana foi submetido a uma cirurgia e se encontra em coma (sedado e entubado) na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Um novo boletim médico sairá na manhã de hoje.
Os médicos estão confiantes na sua reabilitação, embora o seu estado clínico permaneça inalterado. No dia 30/12/10, a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia divulgou uma nota rebatendo as críticas de que teria cobrado cinco mil reais para atender São Félix.
O teor da nota pode ser lido no link abaixo:


Nenhum comentário: