terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PETO (Pelotão Especial) da Polícia Militar derruba boca de fumo e apreende droga e arma de fogo no Américo Nogueira...



A guarnição do Pelotão Especial da 8ª CIPM (PETO) - composta pelos bravos policiais Miranda, Marcio e Letian, atendendo a denúncias de populares chegou a uma residência no Conjunto Habitar Brasil, onde havia uma grande movimentação de pessoas envolvidas com o comércio de drogas. A casa era do jovem Kleiton Martins dos Santos, vulgo "Kel", 18 anos, que guardava debaixo do travesseiro uma arma de fogo, tipo revólver cal.38, municiado, fabricante Taurus, com quatro cartuchos, sendo três intactos e um picotado, também foi encontrado um tijolão de maconha prensada pesando 1100 gramas (1 quilo e 100 gramas) aproximadamente, um tijolo menor da mesma droga, certa quantia em espécie e material para elmbalar drogas.

Kel não resistiu a prisão e foi conduzido a Delegacia, onde foi ouvido em Termo de Interrogatório e em seguida autuado em flagrante em dois processos, um por posse irrelugar de arma de fogo e o outro por tráfico de drogas e entorpecentes, pelo delegado titular Dr. Roberto Júnior.

Com a prisão de Kel, sobe para 85 o números de presos custodados no Complexo Policial, super lotação na carceragem, um verdadeiro barril de pólvora.

Parabéns a Polícia Militar, bem como a população por ter denunciado o tráfico de drogas em Itapetinga. No período de uma semana foram vários flagrantes por tráfico de drogas, posse e porte de arma de fogo...

Reportagem: Sizinio Neto.

Nenhum comentário: