domingo, 23 de janeiro de 2011

PETO (Pelotão Especial) apreende armas de fogo e produtos de procedência duvidosa...

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de moradores do bairro Vila Aurora na manhã de sábado, dando conta de que elementos estavam efetuando disparos de arma de fogo nas imediações da localidade.

Uma guarnição do PETO (Pelotão Especial) com o SGT/PM Hilton Trajano e os Soldados Hélio Ribeiro, Maurício Carvalho e Pituba, foi enviada ao local, onde os policiais a residência no referido bairro. Cinco pessoas foram detidas e conduzidas ao Complexo Policial. Na residência a PM encontrou uma arma de fogo de grosso calibre, tipo espingarda cal.12, com três munições de igual calibre, uma espingarda de fabricação artesanal (garrucha), quatro cartuchos intactos de cal.32, uma sela de montaria, uma bride com rédea, uma caixa amplificada tamanho médio, modelo MF-306, um aparelho de DVD portátil, marca Samsara, um aparelho de celular.

Das cinco pessoas conduzidas à Delegacia, apenas Rafael Rodrigues de Lima, tem 18 anos, morador da Vila Riachão, os demais são menores e já foram liberados. Apenas um menor assumiu a autoria da arma e vai responder por posse irregular de arma de fogo.

Em princípio, a polícia suspeitava que os produtos apreendidos poderiam ser provenientes de um assalto em uma fazenda ocorrido na semana passada, mas nenhuma vítima os reconheceu como autores, pois os elementos do assalto usavam capuzes. Os produtos apreendidos permanecem custodiados na Delegacia até a polícia conhecer a procedência dos mesmos. Apesar da liberdade dos conduzidos o S.I continua investigando o caso com minuciosidade.

Reportagem: Sizinio Neto

Nenhum comentário: