sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PLANTÃO POLICIAL: Nóticias das últimas 48 horas...


PM apreende drogas em poder de menor:

Os PMs Bispo Florêncio, Júnior e Letian (Pelotão Especial 8ª CIPM) conduziram e apresentaram no Complexo Policial na tarde desta sexta-feira, 28, um menor de 16 anos, residente na Rua Campo Grande, bairro Primavera.

Em poder do menor a PM encontrou três trouxas de cocaína.  Após o Boletim de Ocorrência e qualificação do menor, o mesmo foi liberado.

Estabelecimento foi arrombado e os gatunos levaram aparelhos eletrônicos:

O comerciante Moisés Araújo, residente na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, comunicou ao plantão da polícia, que elementos desalmados não identificados arrombaram o telhado e o forro de madeira do seu estabelecimento comercial, de onde furtaram um aparelho de DVD marca Phillips, sem o controle, uma tela de DVD automotivo, marca Foston, uma Webcam e um aparelho de vídeo game (Play Station II) slim, marca Sony, contendo um jogo do homem aranha. Os bandidos ainda arrombaram a gaveta da escrivaninha e deixaram um par de sandálias na cena do crime, conforme Boletim de Ocorrência nº 492/2011.

Ladrão gananciou bolsa de uma mulher na Avenida Cinqüentenário:

A Sra. Jaqueline foi agarrada por trás por um elemento desconhecido, que puxou uma sacola plástica branca que estava carregando, contendo bijuterias. O bandido era alto, pele clara, cabelos pintados de loiro e possuía tatuagem grande na perna, conforme Boletim de Ocorrência nº 445/11.

Posto de gasolina foi assaltado na Avenida Itabuna por elementos armados:

O posto de combustível Pioneiro, sito na Avenida Itabuna (Ponto Certo), foi assaltado por volta das 19:00h da última terça-feira, 25, por dois elementos encapuzados que saíram dos fundos do posto, de acesso ao Rio Catolé, sendo que um deles portava arma de fogo, tipo revólver.

Ambos anunciaram o assalto e renderam os frentistas, roubando certa quantia em espécie, fugindo em seguida em direção ao Rio Catolé. Os marginais tinham estatura mediana, trajando blusões e shorts escuros, conforme Boletim de Ocorrência nº 447/11.

Estelionato: Correntistas estão sendo lesados por causa de cartões e documentos possivelmente clonados:

Correntistas que foram lesados através de suas contas correntes, cartões de crédito ou documentos clonados compareceram a Delegacia, onde registraram Boletim de Ocorrência, pedindo providências. Da conta de um dos correntistas lesados foi roubada a quantia de 3.500, através de saques e transferências.

Uso de entorpecente: PM realizou blitz nas proximidades do Parque Industrial na Vila Isabel:

Maicon Oliveira, maior, residente no bairro São Francisco de Assis foi conduzido a Delegacia depois de ter sido abordado pela Polícia Militar, a qual realizava uma blitz nas imediações do Parque Industrial. Maicon conduzia uma motocicleta Suzuki Yes 125, e durante abordagem a PM encontrou em seu poder uma trouxa de maconha. Foi enquadrado no Art. da Lei 11.343/06, por uso de drogas e entorpecente, conforme Boletim de Ocorrência nº 459/11.

Lesão corporal: Mulher se queixa de agressão física contra o marido:

Alcidimar Santos de Souza, residente no bairro Clodoaldo Costa esteve no Complexo Policial comunicando ao plantão, que na noite da última quarta-feira, 26, foi agredida fisicamente pela pessoa de Paulo Henrique, seu esposo, com socos e empurrões. A vítima se queixou de maus tratos, conforme Boletim de Ocorrência nº 463/11.

Detentos agridem colega de cela e são separados pelo auxiliar de carceragem:

Na tarde da última quinta-feira, 27, o plantão da Delegacia tomou conhecimento através do agente carcereiro, que os detentos Emerson Teixeira, Marcelo Couto e Gustavo Gonçalves saíram das suas dependências e adentraram no salão onde estão custodiados outros presos e começaram a agredir com socos e pontapés o detento Kairo da Silva Santos, vulgo “Kairão”, que queixou-se de fortes dores pelo corpo, não necessitando de cuidados médicos, conforme Boletim de Ocorrência nº 465/11.

Veículo desapareceu de garagem: A Sra. Sara Ferreira, residente no centro da cidade esteve na Delegacia comunicando ao plantão, que estando no seu local de trabalho ontem à tarde, recebeu uma ligação telefônica dando conta que alguém teria retirado seu veículo de uma garagem alugada na Rua Marechal Floriano Peixoto, veículo GM Classic Spirit, ano e modelo 2008, preto, Placa Policial JRD-5696.

Após o telefonema deixou o trabalho e se dirigiu até a referida garagem, mas para sua surpresa o veículo tinha sido retirado do local sem sua autorização, sem ao menos saber que o pegou; Que no local haviam outros veículos estacionados, que ela tem as chaves originais dos referidos veículos, conforme Boletim de Ocorrência nº 466/11.

Apreensão de motocicleta que estava estacionada e os moradores não souberam informar que é o dono:

Às 10:20h da manhã da última quinta-feira, 27, os investigadores Sérgio Menezes e Diniz Cáscia apresentaram no plantão do Complexo Policial uma motocicleta Suzuki Yes 125, preta, Placa Policial NTY-5344, ano e modelo 2009, que estava em cima de um passeio de uma residência nas proximidades da Rua Erite Carvalho, bairro Américo Nogueira. A Placa da moto foi checada no sistema Infoseg e consta como placa inexistente. A motocicleta ficou apreendida até que o proprietário se manifeste e apresente documentos comprobatórios, conforme B.O nº 468/11.

Reportagem: Sizinio Neto. E-mail: reportersizinio@gmail.com / reportersizinioneto@bol.com.br

Nenhum comentário: